- Filtrar por Disco
- Filtrar por Ano
- Filtrar por Gravadora
- Filtrar por Cifras
Davi Sacer 6n1669
Davi Amorim de Oliveira é o nome por trás do artista de música gospel Davi Sacer, ele nasceu em Nova Iguaçu, 30 de novembro de 1975. Davi é um compositor, cantor, multi-instrumentista e produtor musical focado no gênero de música cristã conteporânea. Ele ja fez parte das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca
Uma das mais belas parcerias do segmento gospel foi com o cantor Luiz Arcanjo.
Os dois músicos escreveram e gravaram canções que tiveram excelente aceitação do público e um ótimo resultado comercial principalmente com as músicas “Restitui”, “Deus de Promessas”, “Tua Graça me Basta”, “Marca da Promessa” e “Olha pra Mim” . Participou durante quatro anos nas duas bandas e depois, decidiu seguir seguir carreira solo.
Sua carreira solo teve início em 2008, quando ele ainda era integrante do Trazendo a Arca, após deixar o grupo em 2010, proseguiu com os CDs Confio em Ti (2010), No Caminho do Milagre (2011), Às Margens do Teu Rio (2012), Venha o Teu Reino (2014) e Meu Abrigo (2015).
Davi Sacer possuí mais de 15 anos de carreira e ja vendeu mais de 4 milhões de cópias, também ja se apresentou em todo o Brasil e no mundo. Teve a indicação para o Troféu Promessas e ja ganhour 3 vezes o Troféu Talento.
O artista é marido de Verônica Sacer, que o acompanha em suas viagens e eventos, sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, eles possuem dois filhos, Maressa e Breno. Davi Sacer faz parte do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.
Desde sua juventude, Davi teve forte influencia do canto congregacional, estilo também conhecido como “adoração congregacional”, visto que seus familiares tocavam instrumentos e cantavam na igreja.
Nas bandas em que participou antes de chegar à carreira solo, o canto congregacional era um estilo marcante em tais bandas. O Toque no Altar introduziu em suas canções um conceito antropocêntrico não explorado nos demais grupos congregacionais, em termos encontrados nas músicas “Restitui” e “Olha pra Mim”. Em sua carreira solo, o músico continuou a seguir o estilo, gravando canções como “No Caminho do Milagre.